segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Para sempre, sempre acaba"

Hoje quando cheguei na escola, vieram me falar que não haveria aula, no momento eu fiquei feliz porque no meu “primeiro” dia de aula não iria ter. Mas o motivo era um tanto sem graça, a escola estava de luto pois um estudante da escola tinha morrido. E como disse a Vice Diretora “Não é justo ficarmos aqui estudando sendo que lá no velório tem uma família chorando pela morte de um filho e nós como amigos dele devemos ir lá prestar nossa ultima homenagem”. Eu por hipótese alguma lembrava quem era o menino, quando cheguei no velório que o vi lembrei quem era, tão jovem e já foi embora, não era meu amigo eu apenas o conhecia de vista, mas ele era novo tinha uns 16 anos morreu de infarto jogando bola. Na semana passada outro jovem também foi embora, ele suicidou-se, deveria ter uns 20 anos eu o conhecia sim, mas não era tão amigo também, mas doía em mim ver os meus amigos tristes. Hoje em dia as pessoas estão indo embora cada vez mais cedo, e por quê? Não sabemos, como sempre. Como diz aquele velho ditado “para morrer basta estar vivo.” E é verdade, amanhã pode ser eu ou você, nós não sabemos, não é verdade? Perdemos tanto tempo com coisinhas inúteis, sem valor que esquecemos que a vida é tão traiçoeira e passageira, temos tão pouco tempo, e deveríamos aproveitar este pouco tempo com coisas boas e pessoas boas e quando chegar a nossa hora que seja por vontade do “Senhor” e não por nossa mesmo. De valor em quem está ao teu lado e ter quer bem, você não sabe o dia de amanhã. “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o para sempre sempre acaba.” :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário