segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Falso sentimento!

Já reparou que a frequência em que você entra no teu Orkut e dá de cara com um depoimento escrito: “Eu Te Amo!” aumentou mais do que o dobro? Pois é, este falso sentimento só esta a crescer. Hoje você vê uma pessoa na rua cumprimenta a faz rir e quando você está em casa, já tem um depoimento com as palavras “Já amo demais!” Como é possível você amar uma pessoa “demais” sendo que você acabou de conhecê-la? É impossível, não existe isso. A frase “Eu te amo!” é muito forte para ser dita, tanto que não devemos sair por aí dizendo ela, porque quando nós amamos uma pessoa é porque convivemos com ela, e também você a conhece intimamente e não porque cumprimentou ela com um beijinho no rosto. Temos que conservar esse sentimento de “Amor” dentro nós mesmos e não sairmos falando para qualquer um, para que ele não se torne um sentimento falso, dito por dizer, sem nenhum valor e quando for falar ele para alguém, seja porque a pessoa fez por merecer. “Sentimentos eles vem e vão; São como as ondas, chuvas de verão”.

Um comentário:

  1. É por isso que sou uma leitora fiel...
    A cada artigo você me surpreende ainda mais...
    E nesse você destaca a frase "EU TE AMO" as pessoas mal se conhecem e logo dizem "Eu te amo"....Aff Já ouvi algumas vezes...Enfim, continue a surpreender seus leitores...a cada post..xD.

    ResponderExcluir