sábado, 25 de julho de 2009

O valor das pessoas!

Sabe, este é o meu primeiro "post" neste blog, então resolvi falar de valores das pessoas de valores humanos. O tempo passa tão rapido que quando acordamos tudo ja se foi, se foi tão rapido que nem percebemos, demoramos a acordar e dar valor em quem realmente merece, demoramos a dar valor a aquela pessoa que está sempre ao nosso redor querendo o nosso bem e quando vamos dar o valor é tarde demais, correto, ninguem deve ficar se matando para uma pessoa que não vai te dar a minima, é do ser humano gostar do que é errado, do que pisa e do que faz sofrer. Isso tudo tava acontecendo comigo, algumas pessoas que demonstravam que gostava de mim querendo se aproximar, querendo ser amigas e eu não dava a miníma, foi então que eu percebi e hoje fiz uma promessa para mim mesmo, "vou querer do meu lado quem me quer bem, e não quem pisa em mim!", vou seguir com esse pensamento, e é o pensamento que eu recomendo a todo mundo, eu já dei valor demais em quem não dava valor em mim, em quem nunca podia me ajudar, sendo que quem me ajudava nem era tão amigo meu, e hoje eu resolvi da esse valor, dar o valor merecido. =D

4 comentários:

  1. Ai ai...que honra o primeiro comentário...rsss
    Bom...Seu eu não lhe conhecec tão bem não me arriscaria falar de você...Porque falar dos outrs sem conhecer é muito fácil..O "Cayo" se resume algumas palavras que tem grandes significados como, AMIGO, COMPANHEIRO,ATENCIOSO,
    CONSELHEIRO, enfim, não há limita para sua personalidade...
    E eu como amiga quero te dizer que nunca deixe que esse mundo cheio de INVEJA,AMBIÇÕES,DISCÓDIA, etc, fazer parte de sua vida. Mas continue com os velhos sonhos...de ser aguém melhor perante a humanidade.
    Bjussss...Eu tte AmOooO...

    ResponderExcluir
  2. Cayooooo meu amiigoo! =] Vc tem sempre algo pra dizer, pra acalmar, aconselhar,explicar, sempre ajudandoo as pessoas, EU CONFIO muito em vc e vc sabee! Ta de parabéns pelo que vc escrevee! Beijoo (L)

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaaaaaayo *-*
    aaameei oque voce falo de verdade e voce tem razãao :D haha
    eu confio muito em voce (L)

    ResponderExcluir
  4. Cayoo *-*, ameii oqe voce disse ta precisando ler coisas, asim pra mim acalmar pensar mais nos meus VERDADEIROS AMIGOS e dar mais valoor neles, nos qe sempres estão ao meu lado, sei qe sempre qe eu precisa eu sei qe vo poder contar cm voce, obrigada por tudo godoy! beijos(L

    ResponderExcluir