domingo, 26 de julho de 2009

Fim de Férias!

As férias acabaram infelizmente não foram às férias que eu pedi a Deus, mas também não foi tão ruim assim, quando elas chegaram eu estava com muitos medos e preocupações que com o tempo elas só iam aumentando, sim, sim, fiz muitas coisas para me distrair, posso dizer que essas foram as férias que mais tive liberdade em sair de casa “sem ter hora para chegar”, foi raro os dias em que eu cheguei antes das 2:30 em casa, haha! Eu aproveitei literalmente elas, se não fosse as pessoas com quem eu convive nesse mês nada seria tão bom. Volta às aulas tanto na escola, no cursinho e no inglês, só de pensar que daqui a 4 meses ou menos que isso terei que escolher a profissão que vou ter para o resto da minha vida eu fico preocupado, tantas perguntas na minha cabeça, é muito confuso quando você tem a mais de 7 anos uma profissão na sua cabeça e em um dia você percebe que não era aquilo que você esperava, é muito complicado. Vou torcer para que estes 4 meses sejam bem longos e que eu faça uma escolha certa para o resto da minha vida. (yn)

4 comentários:

  1. não foram as férias que eu pedi - 2
    4 meses ein cayo e voce vai muda,nao vo te ver todo domingo no lanchao ):
    agente se conheçe desde de que voce me via tomano leite no meio da rua haha DPAPODJAPOJDAOPJDPOAJDPO ):

    ResponderExcluir
  2. E Cayo As Ferias Acabaram Mas o Bom Disso e que A gente termina Logo de estudar e vai cada um fazer o que quer.Seu Blog Ficou Maneiro Gostei Acessa lá o meu blog e www.blogleidi.blogspot.com valeu garanto que vc vai gostar

    ResponderExcluir
  3. È Cayoo, nunca imaginei ser tua amiga hein. Só de pensar que isso tudo esta pertinho de acaba dá um aperto no coração, mais eu quero fazer o possivel pra não perder contato com você. Amo você e vamo aproveita esses 4 meses! ;)

    ResponderExcluir
  4. Godoy, 4 meses heiim! Estaarei torcendo para que tudo de certo e que voce faça a escolha certaa =D

    toda sorte do mundo pra ti
    (yn)

    Beeijos

    amo demais
    (L..

    ResponderExcluir