quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Mas eu me mordo de ciúmes."

Aaaah, o ciúmes, ciúmes é o medo de perdemos algo ou alguém que gostamos muito e sentimos ameaçados, o ciúmes é o sentimento mais sem valor que existe, só prejudica quem o sente e até quem é a vitima do “ciumento”, existe o ditado que diz: “o ciúmes esquenta a relação.” Sim, na maioria das vezes esquenta tanto que a relação acaba. E tudo por causa de que? Do ciúme claro. Existem ciúmes de namorado(a), de amigos, de pais, de avós, de irmãos e até de coisas inúteis como objetos e cia. Mas se você gosta de verdade de uma pessoa e ela gosta de você, para que ter ciúmes? Você tem que confiar na pessoa com quem você está, se você confia nela, e sabe que ela gosta de você para que ter o medo de perder-la? São perguntas que realmente não temos como explicar as respostas. O pior ciúme é o de amigo, não existe coisa mais ridícula do que ter ciúmes de amigos, e quem não tem? A maioria de nós tem ciúmes, eu tenho, não duvido que você que esteja lendo esse “post” não tenha, sabe é uma dor muito ruim, o ciúme pode destruir amizades, faze você fica triste e tudo isso por motivos tão pequenos e o maior culpado disso é o ciúme. Ciúmes é um sentimento tão comum quanto o ódio e a raiva, são passageiros, mas, os poucos momentos que eles ficam em nossa vida podem fazer estragos tão grandes e acabar com aquilo que temos de tão valioso e que tanto protegemos. “Ser mais seguro e não ser tão impulsivo, Mas eu me mordo de ciúmes”.

3 comentários:

  1. você tem razão ):
    já briguei muito por causa disso

    ResponderExcluir
  2. ^^
    vc ta coberto de razãoo, acho que só atrapalha
    :D

    ResponderExcluir
  3. discordo.
    ciúmes é tão comum quanto necessário. É útil e bom desde que não se torne uma obsessão.
    Demonizar o ciúme e acusá-lo como "destruidor de relações" é procurar um bode expiatório para um relacionamento ruim.

    ResponderExcluir