quarta-feira, 11 de maio de 2011


É tão ruim aqueles dias em que você se sente sozinho, mesmo não estando, mesmo tendo pessoas o seu redor você se sente distante delas, você se sente deslocado, fora daquele mundo, mas está errado. A alguns anos atrás eu tinha uma mania boba de sempre achar isso, que nunca me encaixava em lugar algum, e tinha colocado definitivamente na minha cabeça que iria encontrar um lugar onde me sentiria a vontade, mas com tantas mudanças que vinham acontecendo percebi que acabavam prejudicando quem estava ao meu redor, mudanças são sempre bem vindas desde que não prejudique ninguém e as minhas prejicavam. Resolvi pensar diferente e ficar mais sossegado, ficar na minha, deixar tudo ir acontecendo sem que eu me interferi-se, sendo eu e me agradando, e aos poucos me conhecendo mais um pouco, deixando de me sentir sozinho. Moral da historia: Não deixei de me sentir sozinho, mas a frequência era bem menor, quer dizer, raramente tenho este sentimento e o principal descobri quem me fazia sentir assim era eu mesmo, eu mesmo me destruía, fazia com que me afaste-se de otimas pessoas e o melhor me fez me conhecer melhor, aprimorar meus gostos e dar mais valor as coisas importantes e principalmente dizer sim e não na hora certa, sem magoar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário