terça-feira, 3 de maio de 2011

...


Não sei quanto a vocês, mas eu mudo muito de opinião, acredito que o tempo todo sou assim, sempre que começo a escrever sobre algo, outra coisa sempre me chama a atenção e eu mudo total meu texto, isso acontece o tempo todo, como por exemplo, hoje acho uma pessoa feia e amanhã ela fica linda, ou até mesmo um carro feio pode ficar bonito, não que eu não tenha personalidade, pois acredito que tenho, não sei destinguir se é forte ou fraca. Na maioria das vezes tenho tantas idéias para este Blog, mas acabo não escrevendo ou esquecendo delas, pois admito que cayogodoy.blogspot.com, é paticamente um blog de auto-ajuda, para você ler e refletir mesmo que ele não te transmita isso, mas essa é a real intenção. Não estou e tambem não posso estar aqui para ficar inventando histórias ou copiando textos de outras pessoas isso seria muito fora de ética e sim, tudo o que eu contei aqui são histórias reais e todos os textos abaixo são de minha autoria. Uso esse blog na maiorias da vezes como forma de expressão, não sou a pessoa mais aberta do mundo, sou muito fechado, e ao mesmo tempo que defino isso como defeito tenho a convicção que é uma ótima qualidade, pois sei que se sair desabafando com pessoas de confiança, raramente irei ouvir o que realmente quero e independente do que eu possa ouvir ja terei minha opinião formada, então nada adiantaria. As vezes quando mudo de opinião não vem pelo fato de que as pessoas querem que eu mudo ou ficam falando coisas, e sim pelo fato de pensar melhor no que tinha decidido, na opinião que tinha formado, e acabo mudando. Como dise em um post passado, nos somos maquinas, que so temos a aprender, e torno a repetir, quebramos muito a cara nessa vida, por isso mudamos de um modo geral todos de opinião sobre uma pessoa ou até mesmo um carro, tudo o que falei aqui pode não acontecer não só comigo e sim com você que pode estar lendo. Tento sempre agradar aos leitores do meu blog, mas sempre tentando expor o meu ponto de vista. Tenho 19 anos e tenho uma opinião formada sobre minha vida, e se todo mundo para um pouco para pensar em sua vida, tira-ra uma conclusão, mas também acredito que devemos guarda-las para nós, juntos com nossos sonhos mais obscuros porque é uma coisa sua, só sua e ninguém deve saber. Não sei se eu escrevi coisa com coisa hoje aqui, acho que precisava de um post assim, não sei explicar o porque. Mas como se diz mesmo," Mas o mundo é uma bola que está girando...", a nossa vida tá rodando, e vamo que vamo galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário