quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em cada conversa, em cada musica e em cada barulho sempre vêem coisas para que eu possa escrever aqui, palavras frase e fotos, tudo vejo de maneiras diferentes e tento fazer com que a pessoa que leia este blog entenda o que estou querendo transmitir. Praticamente me dei uma folga de um mês, usei outras maneiras de me expressar ou de dar minha opinião, mas dessa vez ela iria valer  somente para mim mesmo. Peguei o meu armário que fica em meu quarto e cada dia que acontecia algo desde bom a ruim eu pegava um "papel de lembrete", daqueles papeis e grudam aonde você quiser e nesse papel escrevia algo que queria ler ou colocava um trecho de musica(foto acima). Logico, não faz sentido nenhum, mas é interessante o modo de como você enxerga as coisas, já escutei uma frase uma vez que dizia "você vai adorar se conhecer" e sempre que ouvia ela tentava entender, como que eu poderia não me conhecer? Pois é, o final é que esses "lembretes" fez com que eu conhece-se um outro eu, talvez até já conhecia mas não dava muita atenção, logico que nem tudo são maravilhas mas o modo como foi surgindo foi interessante. Com essa "brincadeirinha" descobri que me importava com coisas e pessoas que nunca me passou pela cabeça que me importaria, descobri a dar valor em até alguns sentimentos que achava que não me atingiam frequentemente. Como sempre digo e volto a repetir, todos os dias em nossa vida é um aprendizado, mesmo que algo bom não tenha acontecido, tudo tem seu lado positivo e as vezes você mesmo esquece de ver isso. Não precisa chegar a fazer o que eu fiz para se conhecer melhor, só precisa vir de você mesmo a vontade de querer enxerga melhor dentro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário